PUBLICIDADE
Sebastian Stan imagina como será a morte do Soldado Invernal
15/04/2021 11:07 em Seriados

O Universo Cinematográfico da Marvel já disse adeus a diversos personagens queridos como Natasha Romanoff, Tony Stark e Steve Rogers.

Agora Sebastian Stan foi questionado sobre como será a despedida de Bucky Barnes do MCU.

O astro de Falcão e o Soldado Invernal disse ao Uproxx que espera que seu personagem diga adeus de uma forma calma e com seus sonhos realizados.

 

“Você quer que eu responda como Bucky morreria? Oh, cara, espero que neste momento, seria em uma cama quente e agradável como um homem de 200 anos com uma família. Esse é o jeito dele agora, acho que ele merece”.

 

 

Após tudo que Bucky passou seria mais do que merecido ele ter um pouco de paz principalmente nos seus últimos momentos.

Faltam mais dois episódios para a primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal terminar. Novos episódios chegam toda sexta-feira no Disney+.

Novas temporadas

Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

 

Os fãs estão na expectativa de que Falcão e o Soldado Invernal tenha uma segunda temporada.

Em uma entrevista para o Collider, Sebastian Stan disse que até o momento não há conversas na Marvel sobre um nova temporada de Falcão e o Soldado Invernal.

 

“Não, não teremos, e vou te dizer honestamente, não teremos. Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez [Robert] Downey [Jr.] costumava saber, eu não sei”.

 

Porém o ator disse que se houver uma segunda temporada, não pesará duas vezes em aceitar o trabalho e ainda mostrou total confiança em Kevin Feige.

 

“Eu falei com ele no telefone apenas para me atualizar, e eu estava dizendo a ele, ‘Cara, você poderia me dizer para ir nadar embaixo d’água, eu farei qualquer coisa’. Não importa. Ou se for este, meu coração é tão grande”.

 

Contudo, Feige já assegurou que as séries baseada no MCU serão apenas de uma temporada, onde o estúdios buscará fazer o seu melhor assim como nos filmes.

 

Em uma coletiva de imprensa o chefão da Marvel comentou:

“Essa pergunta nos é feita muito mais na televisão, porque as pessoas esperam que seja como o que já conheciam: onde está a 2ª temporada? Abordamos como nos filmes: é melhor torná-lo ótimo, porque não poderemos fazer outro”.

 

“Os personagens de Bucky e Sam são essenciais para o MCU e conforme eles mudam, ou conforme eles evoluem, ou o que quer que eles passem pode e deve ter um grande impacto no MCU. Portanto, a resposta é sim, pode haver mudanças de personagem que têm implicações massivas para as histórias que contaremos no futuro”.

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE