PUBLICIDADE
Cena pós-créditos de Homem-Aranha alterou toda a franquia
02/03/2021 10:21 em Cinema

Para a maioria dos personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), manter sua real identidade em segredo não importa muito, porém, para Peter Parker (Tom Holland), Homem-Aranha, isso faz toda a diferença.

Afinal, com o mundo inteiro descobrindo sua identidade secreta, sua família e amigos do colégio são colocados em risco. Os vilões podem usar Tia May (Marisa Tomei), MJ (Zendaya) ou Ned (Jacob Batalon) como isca para chegar ao super-herói ou para ameaçá-lo, deixando-o inativo.

Por tal motivo, as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) teve muita importância para a franquia e pode alterar todo o rumo da história.

Na cena, o jornalista J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revela a verdadeira identidade de Parker à toda população, exibindo uma gravação deixada pelo vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal), antes de sua morte.

Peter Parker é um adolescente em idade escolar com superpoderes e muitas pessoas normais ao seu redor que ele deseja proteger. O segundo filme demonstrou que Parker nunca seria capaz de ter uma vida normal e ir à escola e se misturar (ou manter seus amigos e família fora perigo) se o público descobrisse quem ele realmente é. Tendo justificado a necessidade de sua identidade secreta, as apostas são maiores do que nunca agora que ele a perdeu.

O fim da identidade secreta será a chave para o terceiro filme. Intitulado Spider-Man: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre), a sequência deve trazer Parker como um foragido, que contará com o apoio dos amigos para se afastar do colégio e não colocar todos os alunos em perigo.

Atualmente em produção em Atlanta, nos EUA, o novo filme será dirigido por Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói e terá com as participações de Benedict Cumberbatch, como Dr. Estranho, além de Alfred Molina e Jamie Foxx — que irão reviver os vilões Dr. Octopus e Electro, das franquias anteriores.

Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Fonte: Terra

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE