PUBLICIDADE
Paris vai ganhar restaurante nudista sucesso em Londres
16/08/2016 22:08 em Novidades

Sucesso em Londres, restaurante "The Bunyadi" deve inaugurar em setembro de 2016, a princípio por tempo limitado

Recentemente, falamos aqui sobre um restaurante nudista de Londres que tinha uma lista de espera com quase 40 mil nomes, antes mesmo da inauguração. Pois em breve, o inusitado estabelecimento pode se transferir para uma outra cidade europeia reconhecida por sua farta gastronomia: Paris. Fundador do restaurante "The Bunyadi", o empresário Bunyadi Seb Lyall disse ter recebido uma proposta para levar o conceito para a Cidade Luz.

O restaurante londrino abriu as portas no dia 10 de junho de 2016, e a princípio, ficaria apenas três meses aberto. No entanto, o sucesso foi tão grande que, antes mesmo de completar dois meses, o "The Bunyadi" já recebeu ofertas de transferência para a capital francesa, algo que os empreendedores veem com bons olhos.

O "Francês Bunyadi", como o restaurante está sendo chamado, deve inaugurar entre setembro e outubro de 2016, a princípio também por tempo limitado. Como em Londres, o estabelecimento seria dividido em dois espaços: um para quem quer ficar completamente nu, e outro para quem deseja jantar utilizando apenas um roupão. Os clientes, claro, precisam obedecer algumas regras de etiqueta - como "não tirar fotos" e "não olhar fixamente para outras pessoas".

O cardápio deve ser composto por alimentos orgânicos e frescos. O local também não serve comidas muito quentes, para evitar possíveis queimaduras acidentais. Curte a ideia de comer uns croissants sem roupa?

 

 
PureViagem
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE