PUBLICIDADE
John Wick 3: Cena de luta foi inspirada em vilão de James Bond
20/05/2019 21:42 em Filmes

Ambientado logo após o segundo filme da franquia, John Wick 3 - Parabellum tem icônicas cenas de ação. Entre elas, uma sequência inspirada em um dos vilões de James Bond.

Trata-se da cena de luta inicial do filme, que ocorre na Biblioteca Pública de Nova York e traz Keanu Reeves enfrentando outro assassino, interpretado pelo astro da NBA Boban Marjanović. O diretor Chad Stahelski escalou o jogador de basquete para o filme justamente por ser fã da franquia 007 — em particular os longas-metragens antigos e o vilão Jaws (Dentes de Aço, no Brasil), interpretado por Richard Kiel em O Espião que Me Amava e 007 Contra o Foguete da Morte.

"Nós queríamos fazer uma pequena ode a [Jaws, que tinha cerca de dois metros, tinha a boca de metal], então nós ficamos tipo, ok, quem nós achamos? Nosso produtor, Basil Iwanyk, falou: 'Ei, eu conheço esse cara da NBA, ele tem as melhores mãos da NBA'. Então, falamos, 'Dane-se, vamos chamá-lo.' E ele estava interessado. Nós estávamos, tipo, 'Você quer vir aqui, fazer um papel?' Ele nunca atuou antes, mas esteve em vários comerciais na Sérvia. E ele era meio engraçado! Nós pensamos, 'tudo bem, ele se encaixa, vamos ver o que podemos fazer com ele'. Nós o trouxemos para Nova York, e deixamos os dublês trabalharem com ele, e vimos o que poderíamos fazer."

 

E você, o que achou da cena que tem a participação de Boban Marjanović?

Estrelado por Ian McShane, Laurence Fishburne, Halle Berry e Asia Kate Dillon, John Wick 3 - Parabellum está em cartaz nos cinemas. Leia a crítica completa do AdoroCinema.

Terra

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE