PUBLICIDADE
Los Hermanos faz show emocionante em estádio lotado em SP
20/05/2019 20:58 em Música

Mais uma volta da banda Los Hermanos. Quando anunciada, a internet se dividia entre amor, memes e ódio. E lá estavam eles de novo na estrada: Salvador, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Brasilia, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e na noite de ontem o último show da turnê em São Paulo. Mas não um show qualquer. 45 mil pessoas lotaram o Allianz Parque no sábado, 18.

Logo na primeira música A Flor veio a constatação do que todos os presentes já sabiam, o coro catártico da banda continua ali. Mas, se em algum momento esse coro incomodou o público ou a banda isso é passado. Dessa vez, a emoção de cantar junto não uma ou duas ou cinco músicas mas todo o repertório de uma banda brasileira é indescritível. Para quem viu e para quem fez.

Rodrigo Amarante feliz disse "Isso é inacreditável. Obrigado, isso é um negócio incrível. Jamais podia imaginar." E Marcelo Camelo anunciou o momento, dando também o tom da passagem do tempo "Muita coisa importante nessa noite: minha filha Luiza vendo o segundo show do pai aqui, minha sobrinha Carol querida faz aniversário amanhã, a presença acolhedora e linda de vocês aqui com a gente cantando as nossas músicas assim é realmente inacreditável."

O setlist foi acompanhado pelo estádio todo do começo ao fim com canções como O VencedorAlém do que se vêSentimentalA OutraTodo Carnaval tem seu fimPois é e tantos outros hits, Anna Júlia deu o ar da graça também e se em algum momento ela foi vilã, ali ela era novamente a musa engraçada de uma geração. Também no repertório a nova canção lançada nesse encontro, Corre Corre, obviamente o momento mais quieto do show.

Gostando ou não da banda, uma coisa é fato. Encher estádio e ter um repertório todo cantado não é pra qualquer um. E com corações caindo na arquibanda, Los Hermanos fez isso. Numa noite de lua cheia, Marcelo CameloRodrigo AmaranteRodrigo Barba Bruno Medinaencerraram abraçados em montinho na bateria mais uma turnê "Veja você onde é que o barco foi desaguar".

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE