PUBLICIDADE
"Netflix asiático" chega ao Brasil com catálogo de animes
08/07/2016 21:15 em Tecnologia

De olho no público geek, um novo serviço streaming chega ao Brasil. Nos mesmos moldes da Netflix, o Wow!Play oferecerá um catálogo focado em conteúdosasiáticos, com animações, filmes e documentários orientais, além de alguns títulos ocidentais.

O serviço pretende atender à grande demanda que público Geek exige há muito tempo. Todas as sextas-feiras o Wow!Play apresentará novos conteúdos em seu catálogo, com destaque inicial para os seriados clássicos do gênero tokusatsu – os famosos super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Rede Manchete.

Jaspion, por exemplo, foi um fenômeno que alcançou um dos maiores índices de audiência da história da emissora e se tornou um ícone cultural da época.

Mas, o serviço trará de volta também outro ícone inesquecível: o primeiro herói grande herói japonês a fazer sucesso no Brasil, National Kid, além de sucessores como Ultraman.

O projeto utiliza a tecnologia de distribuição de vídeos feita por meio da plataforma Samba Vídeos, da Samba Tech. Como parte da campanha de lançamento, os novos assinantes do Wow!Play terão um período de degustação gratuito de 15 dias.

Após esse prazo, os interessados poderão confirmar a adesão ao serviço oferecido por um valor promocional de R$14,90 nos primeiros três meses. Em seguida, a mensalidade da assinatura passará ao valor normal de R$19,90.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE