PUBLICIDADE
Afrânio surta com Iolanda após fuga de Tereza: ‘Você me traiu’
04/04/2016 18:41 em Novela

 

 

Iolanda (Carol Castro) terá que enfrentar a fúria de Afrânio (Rodrigo Santoro) após incentivar Tereza (Julia Dalavia) a ir atrás de Santo (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo, o coronel terá um surto ao saber que a mulher compactuou com a fuga de sua filha. "Você me traiu quando deixou minha filha fugir pros braços daquele maldito!", falará ele.

Depois de saber da gravidez de Tereza, Afrânio levará um tiro e Iolanda o reencontrará em estado grave no hospital. O casal passará a viver junto na fazenda contra a vontade de Encarnação (Selma Egrei).

Depois de recuperado, o coronel tratará de arranjar o casamento da filha com Carlos Eduardo (Rafael Vitti) e contará sobre o acordo para Iolanda. "Como assim, se casar? Do nada?", perguntará a cantora, surpresa. "Do nada não, da minha vontade!", responderá ele. "Não faça isso, Afrânio. Pense na sua filha. Pense no seu neto", pedirá Iolanda.

Irritado e sem saber que a mulher incentivou Tereza a ir atrás de seu amor, Afrânio pedirá para falar com a filha e começará a chamá-la. "Sua filha não está!", falará Iolanda, tensa. "Ela foi atrás do destino dela, Afrânio!", continuará a cantora, provocando a ira do coronel. "Você me traiu, Iolanda!", gritará ele. "Você precisa aceitar!", rebaterá Iolanda, sobre o filho de Santo que Tereza espera.

"Você não tinha o direito de fazer isso comigo, Iolanda. Não tinha!", esbravejará ele. "O que você queria que eu fizesse?", perguntará ela. "Qualquer coisa, menos acobertar essa sem-vergonhice!", retrucará Afrânio, antes de pegar o telefone para dar ordem a seus homens. "Botar gente atrás dela, Iolanda. E mandar darem cabo daquele infeliz se ele chegar perto da minha filha outra vez!", dirá ele. Iolanda tentará impedir. "Não faça isso, Afrânio! Eu te conheço. Você é melhor do que isso. Eu sei que é!", dirá a cantora. "Você não sabe nada de mim!", responderá o coronel.



Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/afranio-surta-com-iolanda-apos-fuga-de-tereza-voce-me-traiu-10882#ixzz44tdLwDnp 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE