PUBLICIDADE
Três personagens de The Big Bang Theory que mais evoluíram com o tempo
24/07/2021 14:30 em Seriados

Diversos personagens de The Big Bang Theory trabalharam, ao longo do tempo, para superarem suas falhas como pessoas. Aqui está a maior falha de cada personagem principal e como eles conseguiram superá-la.

Howard era egoísta

Um dos ‘vilões discretos’ da série é Howard, sem dúvidas. Ele é um cara egoísta e, desde o começo fica claro como ele quer tirar vantagem das mulheres e se mostrar melhor que seus amigos.

Além disso, Howard morava com sua mãe e queria que ela lhe desse tudo nas mãos, enquanto ele falava mal dela para os amigos.

Entretanto, a chegada de Bernadette na vida de Howard muda as coisas, pois ele aprende a respeitá-la e deixa de fazer o que ele mesmo quer para fazer coisas que irão agradá-la.

Após o nascimento dos filhos, Howard também aprende a ajudar nas tarefas domésticas. Mesmo que ele fosse bem desagradável no começo da série, ele demonstra uma grande evolução com o passar do tempo.

Raj tinha medo de ficar sozinho

Apesar de apresentar mutismo seletivo no início da série, Raj sempre parecia estar em busca de um grande amor. Ele começa a série saindo com Howard para ver se consegue ganhar confiança para ficar com garotas, e eventualmente quer acompanhar o grupo quando seus amigos finalmente também começam a namorar.

Entretanto, no final da série, Raj lentamente se transforma em uma pessoa que consegue se sentir confortável consigo mesmo e tranquilo por ser solteiro. Ele sabe seus próprios limites e entende suas expectativas de um relacionamento.

Penny não expressava seus sentimentos

Penny era uma moça doce e gentil que assumiu um papel maternal sendo a única menina no meio do grupo de amigos.

Ela é tipicamente a pessoa a quem os amigos recorrem para pedirem conselhos e ela constantemente os apoia nos vários aspectos de suas vidas.

Entretanto, embora Penny seja uma amiga atenciosa, ela dificilmente expressa seus sentimentos para com os amigos.

Como ela é sempre insegura quanto aos próprios sentimentos, costuma reagir rapidamente quando as coisas ficam mais sérias.

Ela termina seu relacionamento com Leonard quando ele expressa que a ama sem se explicar totalmente.

No entanto, com o passar do tempo, Penny aprende a se expressar e a se abrir totalmente para o grupo de amigos à medida que o tempo vai passando.

Ela expressa abertamente seus sentimentos por Leonard por Amy, que é realmente sua melhor amiga.

Fonte: Epipoca

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE