PUBLICIDADE
Giulia Be esclarece rumor de affair com Pedro Sampaio
24/07/2021 14:23 em Artistas

A cantora Giulia Be voltou a falar sobre sua vida amorosa. Em entrevista à Quem, a artista abriu o jogo e comentou sobre os rumores de affair com Pedro Sampaio, que participa do clipe de sua música Lokko:

“A gente é de boa. Adora e brinca com isso de alguma maneira. Nossa relação é muito de amizade e respeito. Ele já esteve disponível para mim em momentos que, se fosse só um boy, jamais teria estado. Pedro é um dos meus melhores amigos. A gente gosta de brincar porque todo mundo é filho de Deus (risos)”.

Questionada se existe a possibilidade de criar uma parceria musical com o DJ, Giulia não descartou. “Eu adoraria. Um oompa loompa [do clipe de Atenção, com Luísa Sonza] me seguiu no Instagram, e isso já abriu um novo portal. Falei ‘Pedro, se liga. Ele está comentando nos meus posts, vamos fazer um clipe novo’. Já quero fazer algo nessa temática A Fantástica Fábrica de Chocolate, parque de diversões…“, brincou.

Giulia também foi apontada como novo envolvimento amoroso de Luan Santana. Ao Pânico, no entanto, ela explicou sua relação com o sertanejo:

“O que aconteceu foi uma coisa mal explicada. Ele não tentou nada comigo. Se tentou, não conseguiu. […] Em determinado momento, entendi que Luan não seria nada além de uma pessoa que me ajudou quando precisei, um amigo que está na indústria há tanto tempo”.

A artista ainda confessou que viveu um período conturbado em sua vida, já que foi apontada como pivô do fim do relacionamento do sertanejo com Jade Magalhães:

“Foi a primeira vez que vi meu nome envolvido em polêmica e isso reverberou em minha vida pessoal, inclusive em meu antigo namoro. Em meio às críticas, acabei criando respeito por Luan e uma amizade, tudo isso porque ele já havia passado por outras polêmicas e me ajudou a lidar com a situação. Depois que tudo passou, meu namoro terminou e a vida continuou, entendi a importância de manter os amigos ao nosso lado”.

Giulia também comentou sobre as críticas que recebeu após cantar ao vivo no programa Encontro. “O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. […] Ali foi um momento de fragilidade meu. […] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado. Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[…]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado“, explicou.

Fonte: RD1

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE