PUBLICIDADE
Marília Mendonça ganha declaração surpreendente do namorado em dia de aniversário
24/07/2021 12:45 em Artistas

A cantora Marília Mendonça completou 26 anos nesta quinta-feira (22) e ganhou uma declaração surpreendente do namorado Murilo Huff. No perfil do Instagram, o também cantor compartilhou alguns momentos com a loira e escreveu:

“Hoje o dia é todo dela… do meu amor. eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversáriooooo minha gata”.

Nos comentários, Marília retribuiu às palavras do amado. “Obrigada meu amor… te amo demaissssss… feliz de viver esse dia do seu lado“, afirmou ela. Outros artistas elogiaram a publicação.

Gente, que fofura“, postou Gustavo Mioto. “Lindos“, afirmou Mateus Valente. “Povo bonito, gente“, disse Bil Araújo.

Vale lembrar que os pombinhos participaram recentemente do Altas Horas. No palco do programa, eles revelaram como se conheceram e ainda falaram o que mudou na vida dos dois após a chegada do filho Leo, que nasceu em dezembro de 2019.

A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, Transplante. A partir daí, o resto vocês já sabem“, revelou Murilo.

Sobre o filho, o cantor ainda contou: “Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele”.

Para quem não sabe, Marília Mendonça e Huff reataram a relação em novembro do ano passado, após quatro meses separados. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os cantores conversaram e resolveram se acertar. Em julho de 2020, após dois anos de namoro, o casal resolveu finalizar o romance. Na ocasião, Leo estava com 7 meses.

Por falar em filho, a cantora revelou recentemente no Instagram que resolveu colocar DIU, mas sofreu com alguns efeitos colaterais. Após sua adesão ao método contraceptivo, ela notou o surgimento de muitas espinhas na pele.

Mais uma amiga aqui. Seca uma e nascem oito. Não paro de ter espinha. Eu uso DIU por motivos de fluxo, e a acne não para”, desabafou a sertaneja nos Stories.

Minha pele, mesmo cuidando direitinho, fazendo tudo certinho, todos os protocolos, não para. Ah, e cuidando da alimentação também, e bebendo muita água, porque eu bebo água o dia inteiro”, salientou. “Vocês mulheres têm esse problema também? De verdade, estou achando que tem a ver com o DIU”, completou Marília.

 

FONTE : TERRA

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE