PUBLICIDADE
RBD: Mãe de Christopher dá spoiler sobre a volta do grupo em março
24/07/2021 11:47 em Seriados

No começo de julho, em entrevista ao OtaLab, Christian Chavez revelou que o RBD tem projetos para 2022 e que o Brasil é uma prioridade para o grupo. A fala soou como uma confirmação de que os mexicanos farão shows especiais no próximo ano, mas nenhum detalhes foi confirmado até o momento.

Na tarde desta sexta-feira (23), a mãe de Christopher Uckermann, porém, fez a alegria da “geração rebelde” ao confirmar o retorno do grupo em oito meses, ou seja, em março do próximo ano. “Faltam apenas 8 meses para ouvirmos o RBD novamente, se o universo permitir. O tempo passa rápido, amigos. Tenham fé”, escreveu Alexandra nas rede sociais.

 

Uma fã respondeu a publicação dizendo que gostaria de ver os seis ou, ao menos, cinco integrantes ao vivo. A mãe de Uckermann respondeu: “assim será”, dando esperanças aos fãs que sonham ver o RBD completo no palco.

 

“Sabe, o que eu mais gosto nos RBDs é que cada um tem sua personalidade muito bem definida e diferente e cada um tem seus seguidores que se identificam com eles e, todos juntos, dão apoio, alegria e esperança! Eles reúnem muitas pessoas”, complementou.

Um tweet de Alfonso Herrera animou os fãs

Fã é fã e está sempre atento a tudo. O ator mexicano Alfonso Herrera, o Poncho, twittou “muito emocionado pelo que vem por aí”, e os fãs do RBD já ficaram ouriçados. Os seguidores do artista acreditam que a mensagem tenha a ver com a turnê de reunião do grupo, programada para 2022. Será?

 

Alfonso Herrera nunca demonstrou interesse em voltar ao RBD – mesmo que apenas para algo pontual e temporário. Desde que o grupo se dissolveu em 2008, ele nunca mais trabalhou com música. Sua carreira se voltou 100% para a interpretação – na TV, no cinema e no streaming.

 

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE