PUBLICIDADE
Empresário bilionário flagra funcionário dormindo e tem reação surpreendente
11/06/2016 19:48 em Educação

O megaempresário inglês Richard Branson, bilionário fundador do grupo Virgin, que inclui mais de 200 companhias, teve uma reação inesperada ao encontrar um funcionário tirando uma soneca no sofá do escritório da empresa aérea homônima, que fica em Sydney, na Austrália

 

No texto, ele fala sobre como são agradáveis as visitas à equipe da Virgin Australia e faz questão de dizer que o funcionário em questão estava em seu tempo livre e merecia um descanso. Em vez de chamar atenção do funcionário e aplicar alguma medida ou simplesmente ignorar a situação, como qualquer outro chefe faria, Branson decidiu posar sorridente ao lado do homem e deixá-lo dormindo. Depois, o bilionário relatou a história em seu blog.

 

"Eu o peguei dormindo no trabalho!", brinca ele. "Ele teve um choque quando eu o acordei. Mas deve ter pensado que estava sonhando, porque ele imediatamente voltou a dormir. Para ser justo, ele estava em 'stand-by' e precisava descansar".

O empresário ainda completou que, enquanto o funcionário dormia, os colaboradores da central de comando estavam muito dispostos. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE