PUBLICIDADE
Whindersson Nunes faz revelação sobre Luisa Sonza e Marina Ruy Barbosa
03/10/2018 18:03 em Artistas

Whindersson Nunes foi o convidado do canal de Luana Piovani no YouTube e topou a brincadeira no “Casa, Mata ou Beija”. No jogo, ele e Pedro Scooby tiveram que decidir entre algumas celebridades quais iriam para cada categoria.

Durante a brincadeira, surgiram as opções: Marina Ruy BarbosaGiovanna Ewbank e Adriane Galisteu. O youtuber, então, revelou: “Marina Ruy Barbosa eu vou matar porque não sou muito fã dela. Então, vou ter que matar. Gio é mulher do amigo, então beijo. Caso com a Adriane Galisteu”.

Piovani perguntou sobre a esposa de Nunes, Luísa Sonza, e o humorista contou uma curiosidade sobre a cantora, que emplacará uma música na trilha de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da Globo, de autoria de Aguinaldo Silva: “Ela é ciumenta. Não é muito, mas é muito mais que eu“.

Recentemente, Nunes usou o Instagram para se declarar à esposa e ainda falou como a cantora o ajudou a superar a depressão que enfrentava.

Acompanhado de uma foto dos dois em Fernando de Noronha (PE), o youtuber escreveu: “Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas: ‘Não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro’. Eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado”.

Confira:

 

Fonte: RD1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE