PUBLICIDADE
Rouge vibra com apresentação no 'Domingão do Faustão'
05/02/2018 - 15h51 em Música

 

O grupo Rouge, formado por Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins, se apresentou pela primeira vez na TV Globo, no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", na noite de domingo. E nesta segunda-feira (5) as cantoras ainda continuaram vibrando com a primeira passagem do grupo, nascido em um reality show musical do SBT, em 2002, pela TV Globo.

"Ô loco meu! Sonho realizado! Sem palavras pra descrever quanta emoção, quanta coisa passou pela cabeça enquanto ouvíamos nossa música em poucas notas de trás das portas do Ding Dong... me arrepiei inteira! Os olhos marejaram... algumas lágrimas não consegui conter... um misto de alegria, nervosismo... Ainda estou eufórica! Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz com mais essa conquista! Muito obrigada meninas! E principalmente aos nossos fãs que sempre acreditaram e nunca desistiram de nós!", escreveu Li. "Essa vitória é nossa. Uma estreia eternizada no Faustão", comemorou Fantine. "Não sabemos o que falar, apenas sentir!", assumiu Aline. Karin, no ar na novela "Carinha de Anjo", na pele de uma noviça, publicou uma foto com todas as meninas abraçadas ao apresentador e legendou: "Gratidão".

 

Grupo lançou novo single

Depois de anos longe dos palcos, o grupo Rouge voltou a se reunir em 2017, a pedido dos fãs, para comemorar os 15 anos de formação. Ao se apresentarem na festa Chá da Rouge, em São Paulo, mesmo evento que Pabllo Vittar emocionou seus fãs ao se desmontar no palco, elas não só lotaram a casa de shows, como tiveram que repetir a apresentação em outros dias. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro e as meninas decidiram que era hora de dar mais ao público. Assim, no palco do "Domingão do Faustão", lançaram um novo single, "Bailando". "Estamos muito felizes de começar esse ano de 2018 maneira tão especial", comemorou Karin Hils, que já teve a oportunidade de gravar com o padre Fábio de Melo.

Cantora lamenta saudade do filho

A vida de Aline Wirley ficou extremamente agitada de uma hora pra outra, com o retorno do Rouge. Mas apesar da felicidade de estar nos palcos, a artista, que mora no Rio de Janeiro com o marido, Igor Rickli, e o filho, Antônio, de 3 anos, tem lamentado estar tão ausente. Em conversa com oPurepeople a cantora assumiu que fica com o coração partido por estar longe do menino. "Ai, fico como? Ele só tem três anos, ainda usa fralda para dormir e toma mamadeira. Ele ainda é um bebê e o coração fica apertado", disse. E completou: "Sinto muita falta, é muito difícil, mas sei que estou fazendo uma coisa que me faz feliz".

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE